Fechadura Inteligente Florianópolis – Chavi

Quantas vezes você já ficou sem saber onde estavam suas chaves, ou então as perdeu e só descobriu quando chegou em frente a porta de sua casa?

Então foi para solucionar problemas com chaves que surgiu a Chavi. A Chavi é uma Startup Brasileira surgida em Curitiba que se propõe a “Acabar com as Chaves”.

O primeiro produto lançado pela Chavi é a Fechadura Inteligente ou FI para os mais chegados.

O que é a Fechadura Inteligente da Chavi?

A Fechadura Inteligente da Chavi é um equipamento de controle de acesso, mais especificamente um tipo de fechadura que fica sobreposta à fechadura normal tradicional que as portas já possuem. Ela fica instalada na porta na região do miolo ou cilindro da fechadura de forma que gira chave.

Podemos controlar a Fechadura Inteligente da Chavi por aplicativo via smartphone e até via web (ainda em desenvolvimento). Ela conecta no smartphone por Bluetooth, então quando estamos próximos da porta com nosso smartphone podemos abrir a porta, entrar no ambiente e até configurar vários recursos e opções da Fechadura inteligente Chavi. 

Entrar e sair de casa usando a Fechadura inteligente Chavi aumenta o controle, a segurança e a praticidade da experiência no uso de uma fechadura.

Fechadura-Inteligente-Chavi_Recursos

Fechadura-Inteligente-Chavi_Recursos

Instalação da Fechadura Inteligente Chavi:

A maior das vantagens no uso da Fechadura Inteligente Chavi e digo até, o maior diferencial deste produto é a facilidade na instalação. Pois, não é preciso modificar a estrutura da porta. Isto significa que não é preciso fazer nenhum furo na porta, nenhum parafuso é usado, nem a fita dupla face é utilizada. 

E se quiser mudar de imóvel e levar a fechadura em poucos segundos é feita a desinstalação usando chave allen sem deixar marcas, furos, nem precisa de nenhum acabamento ou pintura.

Comparação da Instalação  da Fechadura Inteligente Chavi com Fechadura de Sobrepor:

Só para comparar, em fechaduras digitais de sobrepor é necessário usar a  serra copo para fazer um furo na porta e ainda é usado entre 2 a 4 parafusos para afixar o batente no espelho/guarnição da porta.

Então caso seja necessário sair do imóvel e lavar a fechadura terá que ser feito a reconstituição da porta, o que exige um trabalho específico com uso de massa corrida, massa acrílica, lixação, entre outros produtos aplicados e por fim algumas demãos de pintura. Mesmo assim, a porta não ficará 100% e há chances de ter que substituir a porta por uma nova.

Como funciona a Fechadura Inteligente Chavi?

No primeiro uso é necessário baixar o aplicativo Chavi, realizar um cadastro no app e configurar a fechadura.

Uma vez a fechadura configurada e pareada no smartphone o que o equipamento faz é girar a chave conforme o comando que damos no smartphone. Podemos configurar no app até se queremos que a fechdura de duas ou uma volta para realizar o fechamento da fechadura.

 

Para quem é recomendado a Fechadura Inteligente Chavi?

É um equipamento recomendado para quem precisa abir/fechar portas de forma gerenciável, ou seja criando critérios de quem pode e quando pode abrir/fechar determinadas portas e por fim gerar um relatório informando o que houve em determinado período sobre abertura e fechamento de portas.

É um produto recomendado para Imobiliárias/Construtoras/Incorporadoras, pessoas que alugam imóveis como Airbnb,  Coworkings e Empresas.

 

Imobiliárias/Construtoras/Incorporadoras:

Acaba de uma vez por todas com a correria de molhes de chave para lá e pra cá. Torna a visita dos imóveis algo seguro e descomplicado.

Facilita o gerenciamento de imóveis alugados. Menos custos e mais economia com chaveiros e cópias de chaves.

Airbnb:

Praticidade na gestão de imóveis alugados por Airbnb. Principalmente em locações de curta temporada. É só enviar um convite via aplicativo, e o hóspede pode usar o aplicativo Chavi para abrir e fechar a porta do imóvel durante toda sua estadia. Facilidade então na chegada e saída do hóspede do imóvel.

 

Coworkings:

Aumento no controle com “Chavis temporárias” em locais com alto fluxo e alta rotatividade.

 

Empresas:

Controle de acesso gerenciável, onde é possível criar horários específicos para cada colaborador ou funcionário. Monitoramento remoto de portas abertas e fechadas.

 

Condomínios:

Controle de acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviços. Mais segurança e praticidade na gestão dos acessos.

 

Residência:

É possível criar acessos para moradores, visitantes, novos moradores, prestadores de serviços, definir horários de acesso. Saber o status da porta, etc.

 

Hotéis e pousadas:

Não precisa de cartões de acesso. Sem chaves. Criação de horários de acesso. Facilita a gestão dos hóspedes.

 

Se quiser saber mais sobre a Fechadura Inteligente Chavi entre em contato com a Netuniano.

WhatsApp: 48 998512866 | 48 991670782