Project Description

Alarme em Florianópolis

Uma das formas mais simples e acessíveis para proteger sua residência, seja casa ou apartamento, empresa, galpão ou escritório é com um sistema de alarmes.

Um sistema de alarme em Florianópolis consiste de uma central de alarmes, bateria, sensores, teclado (para digitar a senha/ configurar), sirene e atualmente de aplicativo para acesso remoto.

Monitoramento de Alarme em Florianópolis por Aplicativo

A Netuniano fornece e instala sistemas de alarme em Florianópolis monitorados por app em que sempre que ocorrer alguma situação fora do normal você será notificado via telefone celular.

Os sistemas de monitoramento atuais estão tão avançados que possuem até integração com sistema de CFTV, ou seja, quando ocorrer um disparo é possível conferir o que houve via sistema de câmeras.

Sistema de alarme em Florianópolis evita bandidos?

Sabemos que os bandidos antes de arrombarem um casa ou empresa fazem uma análise criteriosa de onde é mais fácil praticar o furto ou roubo e serem bem-sucedidos em sua ação criminosa. Se sua propriedade é protegida por alarme, há uma tendência de os meliantes procurarem um local onde existe menos segurança. Desta forma, locais que ainda não estão protegidos por sistema de alarmes correm mais risco de terem uma visita indesejada de ladrões.

Quanto mais itens de segurança sua residência ou empresa possui, menos provável que ocorra um assalto.

Outro fator importante de possuir um sistema de alarmes é que caso ocorra algum evento e a sirene seja acionada, os vizinhos acabam por ouvi-la e se for notado algo fora do normal eles podem acionar recursos como a Polícia ou Bombeiros.

Como é instalado um Sistema de alarme em Florianópolis?

A boa instalação de um sistema de alarmes é muito importante para sua segurança, tudo começa com uma análise do local e a elaboração de um projeto de segurança. Neste projeto será definido onde ficarão os sensores (sempre devem ficar em locais estratégicos), quais tipos de sensores são os mais indicados, quem será notificado  pelo celular se houver disparo do sistema, etc.

Quanto aos sensores existem sensores com fio, sem fio, magnéticos, com Infra-vermelho, com micro-ondas, específicos para portas e janelas, portões de garagem, para muros e cercas,  para áreas externas, para áreas envidraçadas, sensores Pet que identificam se há um mascote dentro do ambiente e assim não disparam. No caso dos sensores PET é possível deixar mascotes de até 25 kg dentro do ambiente com o alarme armado que ele não irá disparar, pois possui tecnologia que entende que trata-se de animal e não de um serhumano.

Dentro do projeto ainda pode ser definido alguma automação, por exemplo se alguma luz ou equipamento deve ser acionado se ocorrer um disparo do alarme. Exemplo: podemos criar um mecanismo em que, quando você estiver viajando se o ocorrer um disparo de alarme á noite, uma luz dentro da casa se acende como se alguém tivesse acordado com o barulho da sirene. Assim o meliante pensa que tem alguém dentro da casa e irá procurar outro alvo que tenha menos itens de segurança.

A Netuniano tecnologia possui profissionais com qualificação e certificados para instalação de alarmes de fabricantes como Intelbrás, JFL, Hikvison e CS.

Então quando terminarmos de instalar seu projeto de sistema de alarmes você sua família, seus colaboradores, e clientes estarão mais seguros.

Entre em contato com a Netuniano Tecnologia, peça um orçamento e sinta-se mais seguro!